terça-feira, 25 de setembro de 2012

Cheias de Charme


Cida (Isabelle Drummond) ainda está muito chateada com tudo o que aconteceu em sua vida. Decidida, ela chega à prisão para ter uma conversa séria com Sarmento (Tato Gabus Mendes).

“Eu devo ter muita cara de otária mesmo, né?", dispara ela.
Frio, ele debocha da Empreguete dizendo que ser uma Sarmento era tudo que Cida queria: "Tudo o que você queria era ser uma Sarmento! Cresceu pelos cantos da casa, invejando minhas filhas. Eu te dei um pai. Tinha que me agradecer!".

"Que bom que você está contente, que valeu a pena, que deu tudo certo, no fim das contas, a sua fuga. No que depender de mim, você nunca mais vai sair daqui", grita Cida, nervosa.


Depois de um acerto de contas com Sarmento , Cida cruza com Sônia (Alexandra Richter) nos corredores da casa de custódia onde está o bandido.

Já sabendo que ela não é uma Sarmento, a patroete tenta humilhar mais uma vez a jovem, mas se dá mal.
'Continuo com ficha limpa! E com mais orgulho que nunca de me chamar Maria Aparecida dos Santos, a filha da arrumadeira e do motorista. Te vejo no tribunal, Sônia', dispara Cida.



Sandro (Marcos Palmeira) leva o cachorrinho Totó ao quadro “Se Vira nos 30”, do Faustão, para ver se arrecada uma grana e reforma a Associação de Moradores do Borralho.

O malandro está todo se achando no programa, só que na hora 'H' o cão resolve não responder aos comandos de Sandro.

Depois de um tempo, o cachorrinho faz truques em um número encantador. Depois de arrasar, a dupla ganha o prêmio e deixa todos na casa de Penha (Taís Araújo) muito orgulhosos.




0 comentários:

Postar um comentário