quarta-feira, 26 de setembro de 2012

SuperHorse 3 Tambores



NOTÍCIA LEGAL! Final do SuperHorse Tres Tambores Brasil vai distribuir 200 mil em prêmios! 
O encerramento da temporada vai acontecer na cidade de Americana entre os dias 22 e 25 de novembro.
A final da temporada do Super Horse 3 Tambores Brasil já tem data marcada. Com a presença garantida de nomeadas atletas da categoria, a última etapa de 2012 vai acontecer emAmericana, entre os dias 22 e 25 de novembro e premiar 200 mil entre as competidoras.
 
A competição, que tem a atual Campeã Brasileira, Daiane Sudário como líder, promete ser disputada até o último momento. Para a líder, o nível entre as atletas será alto porque haverá amazonas de todo o país. "Mais uma vez contaremos com atletas de todos os cantos do Brasil e a etapa vai ser bem difícil e disputada". 
A atleta de São José do Rio Preto pretende fazer o melhor tempo e lutar para ganhar o bi-campeonato do Super Horse 3 Tambores Brasil. "Vou dar o meu melhor, como sempre, tentar fazer o melhor tempo da noite e ganhar o campeonato", exaltou.
 
A paulista de Guapiaçu, Amanda Salvatierra, concorda com a líder. Segundo ela, o nível vai estar alto e as competidoras vão lutar para ganhar a etapa. "Acredito que as melhores competidoras do país estarão presentes e tentando ganhar a etapa. Vai ser algo grande, sem dúvida", explicou.
 
A temporada conta com Daiane Sudário na primeira colocação, com 11.710 pontos, seguido da amazona Rafaela Fortunato com 6.700 pontos. A terceira colocação é da competidora Adriana Daunt com 6.075 e a quarta colocada é a Elisandra Mara Ferreira, com 5.755 pontos.
 
Na prova do Super Horse 3 Tambores Brasil, a competidora deve contornar três tambores sem derrubá-los e no menor tempo possível. As atletas interessadas podem fazer inscrição pelo site: www.superhorsebrasil.com.br


0 comentários:

Postar um comentário